Seguindo a linha de coisas bizarras, que é o principal tema do blog, vamos falar sobre gafes, que não deixam de ser bizarras em sua maioria.
Existem muits tipos de gafes: as que você comete às vezes, as que sua amiga comete no serviço, as brincadeiras sem graça e bizarras que um monte de gente faz e se tornam gafes horríveis, enfim milhares de tipos que eu não vou falar por preguiça e porque não cabe.
As mais engraçadas são as gafes cometidas em televisão (principalmente) e em outros meios de comunicação. Pensa agora você narrando um jogo na Globo e fala: “Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo” como o nosso "amado" Galvão Bueno (maior provedor de gafes depois do Lula).
Algumas são tao ridículas que você acha que a pessoa falou de brincadeira “Adoro Beethoven, especialmente os seus poemas”.
Bom, eu não conheço este ser mais sei que ele é muito sábio né? ¬¬.
“Estou louca para ir para Nova Iorque, eu sempre quis conhecer a Europa” (Carla Perez) e “Começa com a letra "i" de iscola” (Carla Perez). Meu, essa é a campeã das mulheres em gafes!!
Também tem aquelas pessoas que não queriam que todo mundo soubesse o que ela pensa mas às vezes escapa neh. “Isso é coisa de viado” (Pedro Bial, sem saber que estava no ar, sobre um bailarino brasileiro) Putz, coitado escapou né.
Agora imagina: esse são os famosos, pessoas que deveriam ter grau de instrução (tirando a Carla Perez, porque o que chama a atenção nela não é inteligência, com certeza) imagine nós, meros mortais? Quantas gafes cometemos??
E para aqueles que gostam de rir com gafes de seres "instruídos" que apresentam nossos jornais por aí, leiam o site a seguir (se quiser claro)
http://forum.valinor.com.br/archive/index.php/t-54364.html
Nha soh!!!
*******FIM******
Um comentário:
“Estou louca para ir para Nova Iorque, eu sempre quis conhecer a Europa” (Carla Perez),“Começa com a letra ” i ” de iscola”
hahahaha
classico
Postar um comentário